Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

O CORPO DETERMINA AS POSIÇÕES  

311sophia2 57F
0 posts
5/12/2021 10:51 pm
O CORPO DETERMINA AS POSIÇÕES




O CORPO DETERMiNA AS POSIÇÕES

Divirtam-se, brinquem e inventem as suas.

Pode-se variar durante uma mesma relação sexual, bem como explorar as variações, mas uma coisa deve ficar bem clara, elas não são, nem obrigatórias e nem devem ser o foco em uma relação. Elas podem ser usadas sem nenhum problema, mas deixe o seu corpo dizer qual é a posição adequada.
Citando cinco posições básicas,e as variações destas cinco:

Posição do missionário: Homem por cima: 

O homem<b> fica </font></b>por cima da mulher e é uma posição bastante confortável que permite beijos na boca e abraços. Além do mais, possibilita que ambos vejam a face e olhem nos olhos um do outro.
Apesar de estar deitada, não quer dizer que a mulher fique parada à espera que o homem tenha um orgasmo, ela pode movimentar-se também.

Nesta posição a mulher pode:

Envolver as pernas na cintura do seu parceiro, no pescoço ou nos ombros.
Levantar os quadris ao encontro dos do homem a cada movimento
Fazer movimentos circulares com os quadris
Puxar com os pés as nádegas do homem e empurrá-lo para si.
Levantar o mais que puder as pernas, o que permite uma penetração mais profunda.
Contrair os músculos vaginais.

Mulher por cima: 

Acredito ser esta posição uma das mais confortáveis e a mulher pode ter um maior controle na relação, podendo fazer os movimentos de uma maneira que ela sinta mais, pois nesta posição a fricção com o clitóris é bem maior.
O homem poderá acariciar os seios da sua parceira, pois estará com os braços e as mãos disponíveis, ao contrário do que se passa na posição de missionário. Permite também uma penetração mais profunda.

Por trás: 

Sem dúvida uma das posições em que a penetração se dá de uma forma mais profunda e quanto mais alto estiverem os quadris da mulher, melhor será o contato genital.
Esta é uma posição que todos consideram como "selvagem", onde a dominação é feita pelo homem.
Uma variação  é a posição sentada:
 Experimente pedir ao seu companheiro para se sentar numa cadeira. Depois sente-se em cima dele, de costas . Nesta variação, a mulher controla o ritmo das penetrações. A entrada por trás também pode ser praticada deitada e em pé.
A desvantagem desta posição é que não há contato visual

Laterais: 

É uma posição muito confortável, porém, a penetração é pouco profunda e os movimentos devem ser suaves e ritmados.

Variações:  

1) Tanto o homem como a mulher deitam-se de lado numa posição semifetal, sendo que o homem<b> fica </font></b>atrás da mulher. Nesta variação o homem pode acariciar todo o corpo da mulher. Os beijos no pescoço também são uma boa alternativa para excitar a mulher.

2) Também deitados de lado mas frente a frente: a mulher levanta e afasta os joelhos, o homem penetra-a e depois ambos movimentam-se ao ritmo que desejarem. A mulher pode acariciar o peito do seu companheiro, já que tem as mãos livres

Frente a frente: 

Pode ser praticada tanto em pé quanto sentado. Ideal para ser praticada em lugares com pouco espaço. O casal<b> fica </font></b>frente a frente e a mulher põe as pernas em volta da cintura do homem. Ambos têm as mãos livres, embora na variação em pé o homem tenha de segurá-la caso não tenha onde se apoiar. Dependendo da variação pode-se obter um contato corporal completo.
Fonte: Neotantra e Sophia Costa



Become a member to create a blog