Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

LÓTUS  

2DN_47 60F  
123 posts
5/4/2019 11:41 pm
LÓTUS

É difícil de acreditar, mas essa linda flor que vocês estão vendo nasce na lama, é isso mesmo, na lama. O nome dela é flor de lótus.

É uma planta nativa da Ásia que produz flores grandes, muito lindas, que podem ser brancas ou rosadas. O que eu gostaria de ressaltar é o lugar onde ela nasce, ou seja, no lodo, na lama! É isso mesmo!!! Como pode uma flor tão bela nascer em lugares fétidos e feios?

Isso me faz refletir sobre a DIFERENÇA! Quem tem o espírito de ser e fazer a diferença, não<b> fica </font></b>limitado a nada. Pode ser que não tenha um bom estudo, uma boa formação, cultura, não nasceu em uma família próspera, pelo contrário, sempre enfrentou muitas dificuldades na vida. Nada disso impede uma pessoa determinada de fazer a diferença a exemplo dessa flor, que enfrenta as piores condições e prevalece. O lugar não a impede de ser o que é. É isso aí! A diferença começa dentro de cada um , e se exterioriza em todas as áreas da vida. Se você é diferente no seu interior, verá a diferença em tudo que fizer. Tem que acontecer a diferença, haja o que houver.

Não fique olhando para o lugar onde você está, para quem você é, se dentro de você arde esse desejo de ser e de fazer a diferença, vá em frente, porque essa diferença só é vista na vida dos que se revoltam com a situação que estão vivendo e não na daqueles que cruzam os braço e esperam a situação melhorar.



2DN_47


Sk8er_16 47M
319 posts
5/6/2019 9:52 am


rosaromantica25 53F
83 posts
5/26/2019 6:37 pm

Perfeito!!!!!


playBoy__pt 41M
144 posts
8/10/2019 10:46 am

Muito bom, adorei o blog.


Become a member to create a blog