Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

A liberdade incomoda!  

LaylaMG 51F
58 posts
6/29/2016 6:35 pm

Last Read:
7/7/2016 5:58 pm

A liberdade incomoda!


Mais uma vez, eu não fui o que eles esperavam de mim. Você sabe de quem estou falando: os outros, a sociedade, o mundo. Eles, que não compram o meu café, não pagam os meus boletos. As pessoas que não se deitam no meu travesseiro, não partilham das minhas agonias nem dos meus triunfos.
Eles disseram que eu deveria usar terninho porque eu fico mais elegante, e mesmo que a elegância – neste caso, a falta dela, e eu honestamente não dou a mínima – seja minha, eles se incomodam que eu use vestidos coloridos em vez de roupas sociais com risco de giz.
(...)
Eles esmagaram meus pés num salto quinze, e me ver usando tênis ou botas surradas lhes parece ultrajante. Eles espremeram os meus peitos em um sutiã e agora meus mamilos livres apontando sob a camisa lhes soa como um insulto.
Eles deceparam a minha sexualidade. Disseram-me que mulher que dá na primeira noite é uma despudorada. E agora que não me importo em ser uma despudorada, eles se incomodam. Meu orgasmo é quase tão ofensivo quanto os meus mamilos apontando sob a camisa...
Eles disseram que eu não deveria arrotar alto ou falar sobre política – ter opinião é muitíssimo ofensivo quando tudo o que você precisa é ser uma mocinha – e agora cada frase minha lhes parece irritante.
Agora que não tenho modos, eu incomodo.
Agora que eu não sou o que eles esperam, eu sou o próprio insulto. Eles me disseram pra não viver, pediram que eu me contentasse em existir sob o crivo daquilo que me disseram que fizesse, e agora que me recuso, eu não passo de uma mulher sem classe.
Eles não sabem, mas eu troquei o recato e a classe por um sorriso largo de liberdade. E sorrisos largos, esses sim, incomodam mais do que mamilos apontando sob as camisas.
By Nathalí Macedo

rm_jorgesant58 65M
58 posts
6/30/2016 12:09 am


jaguar3088 47M
1662 posts
7/7/2016 4:39 pm

hmmmmmm


Become a member to create a blog