Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

11 Tipos de Pênis  

TecoTeSatisfaz 45M
19 posts
8/27/2019 11:17 pm
11 Tipos de Pênis


Assim como toda vagina é única, o pênis também não é padronizado. Longe disso, há tipos e formatos bem diferentes, que incluem detalhes que vão muito além da variação de tamanho. A diversidade é tanta que o órgão masculino passou a ser associado, popularmente, a alguns formatos inusitados: banana, berinjela, cogumelo, bastão, entre outros. A seguir, listamos 11 tipos e revelamos como tirar o melhor proveito de cada um deles.

Banana ou bumerangue
Apesar dos nomes distintos, o aspecto curvado é o mesmo, variando para a esquerda ou para a direita. Do ponto de vista do "encaixe", tal pênis revela-se interessante por estimular várias áreas, explorando as paredes vaginais de forma diversificada, devido à curvatura. Para tirar melhor proveito, vale alternar as posições (de ladinho, por cima e de costas, de quatro etc) e experimentar diferentes sensações.

Baguete ou canudinho
É longo e fino, tanto flácido quanto ereto. Há quem não se adapte muito ao formato, sobretudo mulheres com vaginas mais largas. Entretanto, essa variação de pênis é muito bem-vinda para sexo anal, pois reduz a sensação de desconforto relatada por muitas pessoas.

Cogumelo
Leva o apelido por causa da glande, mais volumosa, que destoa do corpo fino e pequeno -quase abaixo da média--, que lembra um champignon. O formato permite brincadeiras para quem gosta da ponta avantajada, bem como posições com penetração não muito profunda, já que esse pênis não é tão comprido.

Berinjela
O formato não é tão diferente do pênis cogumelo, já que a base e o corpo são menores que a glande. Porém, aqui, ela se mostra bem encorpada. A diferença principal está no tamanho: a versão berinjela é bem maior que aquela que lembra o champignon --mas nada que impeça o canal da vagina de se moldar ao formato, é claro! Entretanto, se houver algum tipo de desconforto, convém apelar para um lubrificante à base de água.

Cenoura ou cone
É a variação oposta da berinjela: a base e o corpo são grossos e a ponta, mais fina. Costuma ser muito bem-visto: a penetração não incomoda, nem machuca. É um tipo de pênis que também vai bem no sexo anal.

Bastão ou cavalo
Faz referência ao bastão de beisebol e ao órgão animal, grande e comprido. É o famoso pênis GG, que passeia entre o fetiche e a apreensão feminina, já que pode incomodar pela profundidade que atinge. Assim, melhor optar por posição em que a mulher fique por cima, para controlar o alcance. Se preferir a de quatro apoios, convém usar o punho cerrado entre o glúteo e a perna do homem, para limitar a entrada.

Fluxo, de raiz ou grand canyon
com vários apelidos, é o pênis com veias à vista, consequência da pele mais fina. As "ruguinhas" ficam mais salientes durante a excitação. Para quem recebe o órgão, a sensação pode ser de prazer ainda maior, uma vez que o atrito permite o contato com as veias evidentes.

Frasco pequeno
Do mesmo jeito que existe o pênis muito grande, há o muito pequeno, que igualmente pode proporcionar prazer, se explorado e encaixado de maneira certa. O travesseiro para elevar o quadril da mulher, na posição papai-mamãe, é o melhor amigo deste formato de pênis.

Para baixo
Apresenta inclinação inferior, ou seja,<b> fica </font></b>apontando para baixo. Pode exigir certas manobras do dono para penetrar e atingir o orgasmo. Uma boa posição é a mulher deitada sobre o homem, ambos de barriga para cima, mas em posição inversa (pés alinhados à cabeça de um e vice-versa).

Embutido
Quando flácido, é o tipo de pênis que quase não aparece. O corpo parece escondido, ficando apenas a glande à vista, ou seja, para fora. Pode ser consequência de obesidade, formação ou parte hormonal comprometida.

Seta
É o pênis que<b> fica </font></b>torto e parece estar sinalizando para a direita ou para a esquerda quando ereto. A inclinação bastante acentuada pode ser causada pela chamada Doença de Peyronie. Ocorre com o desenvolvimento de uma placa fibrótica ou um nódulo dentro do órgão, que força a posição torta. O caso pede acompanhamento médico.

O meu está mais para o Banana (rsrsrs)

Become a member to create a blog