Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Sonhar...  

RAVGF1707 31M
1 posts
12/22/2017 11:15 am
Sonhar...


Não sei como o fizeste mas esta noite é só³ nossa...
"Empandeiramos os apêndices" e voilá uma noite só para nós.
Começamos por ir jantar fora, luz das velas, rosas vermelhas, incenso, um lugar afrodisíaco.
A noite está¡ calma e, é só nossa, temos todo o tempo do mundo por nossa conta, não precisamos de usar a imaginação para dar-mos mais uma rapidinha, não hoje é a nossa noite. Depois de muita conversa, muitos olhares cumplices, pequenos toques na mãos, subimos ao quarto.
Em fui tomar um banho porque o dia de trabalho tinha sido desgastante, e agora havia que repor as energias, liguei a torneira e deixei a água a correr. Tinha levado comigo algumas velas para criar aquele ambiente que tu tanto gostas e que eu não me farto de to reproduzir. Liguei o rádio sintonizei as noites longas da RFM e tudo parecia perfeito..
Fui-me despindo calmamente, e fui entrando na banheira, que era enorme mesmo para um homem de 186 como eu.
Estava efectivamente extenuado, se calhar por ter dormido pouco na noite anterior, o que é certo é que fechei os olhos e passados alguns instantes quando os abri tinha a tua silhueta no espelho da casa de banho e tu a massajares-me os ombros... foi muito bom.
Entras-te na banheira, e ficamos a acariciarmo-nos durante muitos e longos minutos. tivemos inclusive de voltar a abrir a torneira da água quente porque entretanto começou a esfriar.
Mas foram sobretudo momentos prazenteiros, em que eu te passava o sabonete (DOVE - passe a publicidade) pelo corpo, e tu me tocavas como nunca o tinhas feito, soube-nos mesmo bem.
Quando saí­mos da casa de banho limpámo-nos e deitámo-nos lado a lado, tu não sabes mas eu gosto de me deitar abraçado, e assim ficamos durante uns instantes, tu também não sabes mas as minhas mãos são incapazes de estarem quietas quando estão perante um corpo nu a meu lado, e era isso que eu estava fazendo caricias pelas tuas costas, passando com a ponta dos dedos por todos os teus poros. Enquanto tu te mantinhas mais ou menos abraçada a mim.
com os toques que ambos estávamos a ter algo em mim começou a crescer, tu acaricias-te com as tuas mãos e ele ainda mais cresceu... ao mesmo tempo que tu me fazias estas carícias eu afastei-te ligeiramente as pernas e acariciei-te no triângulo com aqueles toques superficiais que tanto adoras.
Ele agora estava pujante como nunca tinha estado, e calmamente roçamo-nos mutuamente a cabeça do pénis, roçava-se entre os teus lábios externos e dada a humidade existente no local os movimentos eram vagarosos mas muito bons, as minhas mãos não paravam de te acariciar independentemente do que estava a acontecer lá¡ mais para baixo.
Afastámos um pouco os corpos e eu pude mordiscar-te e lamber-te os bicos das mamas que entretanto tinham ficado com enormes mamilos tal era a excitação. e continuávamos a roçarmos-nos de tal forma que estive quase a vir. Entrelaçámos as pernas agarrei-te as nádega e pouco a pouco começei-te a penetrar muito calmamente pequenos movimentos tornaram a penetração em patamares que nunca tínhamos experimentado estávamos a adorar.
Como é bom tocar na tua pele, como é bom sentir o teu<b> perfume </font></b>corporal, existe quí­mica os nossos corpos desejam e não tentamos não os defraudar... eles entendem-se começamos a descobrir o que cada um gosta e como o satisfazer.
Foste-te virado e ficaste de barriga para cima e eu começei a penetrar-te mais fundo ao mesmo tempo que te acariciava as mamas ora amassando-as ora lambendo-as,, mas sempre com um ritmo suave de grande sincronismo.
Voltas-te a meter e ficaste de barriga para baixo e penetrei-te por detrás meu Deus foi muito bom sentir a penetrar-te e mordiscar-te as tuas orelhas dizer-te ao ouvido que te queria foder... que queria ser fodido por ti, que queria receber todo o teu leitinho, estávamos nas nuvens, e porque o grande momento de êxtase estava a chegar mudamos de posição novamente e claro está que tu me montaste como gosta se eu começo a adorar... Não porque não gostasse da posição, não nada disso começo a adorar por causa dos teus movimentos pélvicos que me fazem sentir todo o interior da tua deliciosa co... Ai João está a ser tão bom, não pares, não pares agora, mexe-te fode-me não pares, vou-me vir vou-me vir.
Ficaste uns bons dez minutos no meu peito a descansar desta nossa odisseia
Bons sonhos
Que os meus foram Ótimos

Become a member to create a blog