Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Quase um sonho!  

CaioSantos69 54M
0 posts
6/11/2018 11:16 am
Quase um sonho!


Um bom tempo atrás, em uma noite quente de verão, estávamos dormindo eu e ela nus, só os lençóis e a pele.
Acordei a noite com barulho, calor, sei lá.
Virei para o lado, aquela pele macia exposta, suave, no escurinho...
A cabeça já começou a viajar, e o corpo reagiu.
Boca ficando seca, olhos acostumando com o escuro, pau ficando duro...
Em minutos eu já estava em ponto de bala.
Ela, no sono dos anjos, cabelo jogado na cara, respiração profunda.
Nessa hora ela se virou, ficando de barriga para cima, seios à mostra, e a mão esquerda dela pousou meio torta, em cima da minha coxa.
O coração veio na boca e o pau começou a pulsar loucamente.
Sem pensar muito, peguei a mão dela com jeitinho e coloquei os dedos em volta do meu pau, que nessa hora já escorria um filete de lubrificante natural, pousando o dedão dela bem sobre a cabeça.
A pegada dela estava meio mole, meio torta, mas mesmo assim, o peso da mão e o dedão apoiado no meio da cabeça me fizeram ficar com mais tesão ainda. O pau ia para frente e pra trás, balançando de leve o braço dela.
Fiquei quietinho achando que ela ia acordar e me dar uma bronca. Nada. Começou novamente a respirar profundamente.
O<b> fetiche </font></b>começou a aquecer o sangue.
com o maior cuidado do mundo, comecei a acariciar o lado do seio dela. Sabem aquele toque que não encosta, a pele se aproximando da pele até arrepiar? Assim comecei a percorrer o caminho daqueles seios, em volta, subindo devagar, circulando a auréola, sem chegar nos bicos que começavam a ficar durinhos.
A mão dela se fechou um pouco, devagar.
Congelei.
A boca se mexeu, lambendo os lábios, mas a respiração continuou profunda e os olhos se remexendo fechados.
Ela tava sonhando.
E a pegada da mão ficou muito mais gostosa. Os dedos envolvendo meu pau duro com firmeza, espaçados, mais para cima do que para a base, o dedão já completamente lambuzado, passava para cima e para baixo com as pulsadas rítmicas.
Era hora de fazer o sonho dela ficar mais quente.
Lambi e chupei os dedos da minha mão e comecei, ainda de leve, acariciar os seios de novo. Dessa vez, passei da auréola para o bico, fazendo pressão para o lado contra o bico duro até ele escorregar pelo meu dedo molhado. A mão apertou mais forte. Passei pelo bico pro outro lado. Uma apertada.
Eu tava enlouquecendo, mas o<b> fetiche </font></b>de ver ela sonhando e mexendo no meu pau enquanto dormia era muito forte, então continuei sem acordar ela.
com muita calma me ajeitei sem tirar a mão dela do meu pau, e fiquei em posição de, com uma mão acariciar os seios e outra alcançar as coxas e a calcinha dela.
Peguei um dos seios na mão, fazendo um pinça com os dedos e apertar de leve o bico. A mão dela envolveu a cabeça do pau, lambuzando todos os dedos.
Suavemente passei a mão pela coxa, os dedos se enfiando embaixo da calcinha.
A mão dela apertava de leve e ritmado, como se estivesse apertando uma daquelas bolinhas de exercício, mas os dedos melecados faziam deslizar pelo pau pulsando de uma maneira deliciosa.
Enquanto continuava apertando e acariciando o seio, deixei meus dedos deslizarem para o meio das pernas, traçando a virilha e sentindo que estava tudo começando a ficar bem molhado por ali.
A boca dela se entreabriu, mas a respiração continuou profunda.
Fiz uma leve pressão e os dedos deslizaram pela lubrificação dela, entrando um pouco, e comecei a fazer um suave movimento de vai e vem, entrando e saindo bem pouco, mas fazendo questão de esfregar com carinho entre os lábios em cima, sentindo que ela também pulsava, pressionando contra os meus dedos.
com isso, o sonho dela deve ter esquentado de vez, lambeu os lábios com os olhos revirando, e apertou o meu pau com força. Ele deu uma pulsada mais forte e a cabeça saltou entre os dedos. Dei um pequeno tranco com a sensação.
O gozo estava próximo, minha barriga tremendo.
Continuei com os dedos entrando e saindo de leve nela e a com a outra mão, envolvi a mão dela, fazendo se fechar em concha em cima da cabeça do pau.
Ela apertou ritmado uma, duas três vezes.
Segurando um gemido entre os dentes, explodi.
O gozo brotou entre os dedos dela, que não parou de apertar sonhando.
Tomei cuidado para os meus espasmos não acordarem ela, e fui tirando minha mão do meio de suas pernas com carinho.
Foi uma sensação forte, estava todo suado.
Esperei a minha respiração se acalmar pra tirar e limpar a mão dela, que começava a respirar mais leve de novo.

Claro que depois de me limpar, na mesma noite acordei ela pra transarmos, e me esforcei dobrado pra fazer ela gozar muito, mas essa é uma outra história...

Become a member to create a blog