Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Pessoas descartáveis  

Labelledujoursp 48F
12 posts
7/9/2018 8:41 pm
Pessoas descartáveis


Amigos vocês se consideram descartáveis? Admitem serem tratados assim? Já foram tratados dessa forma?
De uns tempos para cá. venho notado que mais e mais pessoas do site nos veem dessa forma. Independe do sexo, mas se você sai com a pessoa e vai para a cama, depois nem um oi. Mesmo se a transa foi ótima, acabou saíram do motel, acabou a amizade.
Notem não falo de relacionamento, e sim, amizade, vc transa com uma pessoa e não fala com ela? Se a transa foi ruim, entendo e acho justo; mas se a transa foi ótima... o que justifica?
O pior é quando vc nem conhece a pessoa. Fica conversando por um bom tempo, trocam intimidades, fantasias, taras, desejos e, do nada, desaparece.
O que justifica?
Eu não sou descartável!
Quem já passou por isso??

imnotafreek 48M

8/15/2018 2:44 am

JÁ FUI VÁRIAS VEZES DESCARTADO


Pedro_Sensual 59M
912 posts
11/28/2018 10:42 am

Olá, adorei o teu blog que descobri quase por acaso.
Isto acontece e acredito que tenha acontecido a toda a gente, embora possa afectar a uns mais do que outros.
Muitas vezes, precisamente quando é mais gostoso, algumas pessoas afastam-se porque deixam de conseguir controlar o tesão e a paixão. Ou seja, apaixonaram-se e temem deixar de se conseguir controlar e destruir as suas vias de fachada que construíram ao longo da vida com tanto cuidado. Acontece mais fácil quando ambos ou um dos dois é casado e tem família.


xmatchdiscreet 49M
1 post
12/8/2018 12:39 pm

Já passei por isso e é bem angustiante! E parece er cada vez mais frequente (ainda mais no mundo virtual). Eu acho que hoje tudo se banalizou de alguma maneira... ficou meio descartável, como vc falou... perdeu a sutileza... Pra maioria das pessoas o que importa não é o que rolou ou tá rolando... o que importa é o que pode vir a rolar (e, o que é absurdo, quando estiver rolando já não vai mais importar). Ou seja, a coisa é tão fluida que se esvai a todo momento... desaparece... vc desaparece pras certas pessoas... elas te descartam como descartam uma embalagem de algum produto.


nanosp2015 57M
3 posts
7/17/2019 7:50 pm

Com muitos é assim, principalmente com os insaciáveis (só querem saber de procurar a próxima


lion4freesx51 71M
122 posts
3/3/2020 11:05 am

Oi... primeiro quero dizer, do coração, o prazer de ler suas fantasias ou verdades, que em sexo o que tem nexo é viver, gozar, sentir carinho e prazeres sem fim, mesmo quando se faz amor com raça, com força, com toda a energia possível e impossível... Beijo bem doce pra Vc, Belle-du-jour, minha Brasileira querida... que eu estou do lado de Portugal... e também venho ao problema do descartável - que aconteceu em relacionamento nascido no FriendFinder-x - vão alguns anos, mas nunca esqueci pois estava gostando muito muito daquela mulher de 50, solteira, a quem suportei e apoiei em fase difícil da vida. Um dia me convidou para nos encontrarmos na cidade do Porto - de 31 de Outubro para 01 de Novembro, o célebre HALLOWEEN. À noitinha, dia frio e de alguma chuva, encontramo-nos junto ao rio Douro e fomos até uma das Caves de Vinho do Porto. Ali nos ofereceram um cálice do delicioso Porto e chocolate branco. Acredito que aquela mistura reagiu como um afrodisíaco. Regressamos ao Porto, estacionamos num recanto sossegado, e o namoro começou. Bem depressa ela despiu seu sutiã, tirou sua calcinha e loucamente nos acariciamos. Em certo momento sugeri a ida até um hotel o que ela não aceitou por ser bastante conhecida e ter um irmão ligado à RTP, figura pública. Não insisti e continuei toda uma longa maratona de carinho e prazer incessantes... até que vimos surgir o nascer de um novo dia. As horas daquela noite voaram tão rápido e decidimos regressar cada um aos seus trabalhos. Não mais me atendeu o telemóvel, não voltou à página do FriendFinder-x e constou-me que estaria doente. Um dia fui ao seu encontro, preocupado com seu estado de saúde. Sentia-me, também, responsável e em cuidado. Esperei próximo à sua residência, junto a passagem de nível do comboio. A certa altura vi seu automóvel, um Seat Leon, aproximar-se. De imediato me dirigi para lhe falar e a Isabel fez de conta que me não conhecia... e reagiu com violência, pegando no telemóvel e ameaçando que ia ligar à Polícia. Procurei que o não fizesse, mas não quis mais falar comigo. Meteu-se no carro e, logo que a passagem de nível se abriu, fugiu com loucura... o que ainda mais preocupado me deixou. Mais tarde falei com o irmão ( da RTP ) manifestando o meu respeito e preocupação. Ainda hoje penso que se trata de uma pessoa bipolar, com problemas complicados. Escrevi, deixei-lhe flores, tentei tudo mas nada mais resultou. Ainda hoje sinto que há uma ferida em meu coração, gostei imenso dela... mas também me senti muito mal, pois vi-me como que usado e, de seguida, descartado !!!... C'est la vie... pas toujours belle ! Beijo de Portugal.


HDesejoso 66M

10/19/2020 9:43 pm

Concordo com você: as pessoas não são descartáveis, são fonte de afeto, de desejo, de prazer...


Become a member to create a blog