Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Fantasia no Barbeiro  

Labelledujoursp 48F
12 posts
7/9/2018 9:37 pm
Fantasia no Barbeiro


Minha mente é cheia de fantasias, mas a maior delas é encontrar alguém que esteja a altura de realizá-las.
Como vcs podem ver pelas minhas fotos eu sou bem peludinha, e uma das minhas fantasias não realizadas é a que irei compartilhar com vcs agora.
O dia em que fui ao barbeiro.

Sempre morri de Tesão te ter minha bucetinha raspada por quem entende. Eu não gosto de mulheres, então nem pensar em deixar uma depilar a minha delicia.
Eu tinha um encontro, e não estava conseguindo me depilar do jeito que queria, então liguei para um barbeiro que uma amiga falou que o namorado ia, e marquei o último horário.
Estava bem calor, então fui só com um vestidinho bem leve e todo de botão. Chegando na barbearia, notei que todos os funcionários foram embora, so ficando mesmo o barbeiro. Um homem delicioso, com uma barba muito bem tratada, comprida, braços e pernas fortes, algumas tatuagens e cara de homem. Ele me olhou intrigado " Vc veio esperar seu namorado?", perguntou.
"Não! Eu sou sua próxima cliente." respondi.
"Moça, vc tem cabelos curtos, mas eu não corto cabelos femininos!" ele me disse.
" Olha, eu não quero que vc corte esses cabelos. Eu tenho um encontro, e preciso de uma ajuda em outro local, e sei que vc é a pessoa certa para esse trabalho." Olhei nos olhos dele, enquanto levantava o vestido, e mostrava minha bucetinha.
O homem ficou surpreso, por uns minutos sem reação, mas o volume nas calças não me enganava.
"Olha, eu nunca fiz isso aqui, nem em lugar nenhum, mas me fala como vc quer e eu faço o serviço com prazer." Me disse ele, ajeitando o pau volumoso dentro das calças, e fechava a barbearia para não sermos incomodados.
"Eu não sei ao certo o que<b> fica </font></b>melhor, se toda lisinha ou com algum desenho. O que vc acha?" Levantei de novo o vestido, mas dessa vez passei os dedos nos meus pelos, e no grelinho, e chupei meu mel.
O homem enlouqueceu, me colocou sentada na cadeira de barbeiro, abriu minhas pernas, deitou o encosto, se ajoelhou e cheirou minha boceta, colocou um dedo dentro dela, cai de boca no meu grelo...Eu gemia de tanto tesão.
"Esse cara que vc vai sair é homem raíz ou nutella?" perguntou.
"Nutella", eu disse enquanto ele me chupava e se lambuzava no meu mel...
"Uma mulher safada como vc tem que sair com homem raíz, que sabe meter gostoso nessa bucetona, e nâo se importa com pelos..." disse ele.
"Você é um homem raíz?" Perguntei de maneira provocante. Nesse momento, ele que ja havia tirado o pau fora das calças e o alisava, se levantou, pegou uma camisinha e colocou no pau. "Parece que eu sabia que hoje vinha uma patricinha bem putinha aqui para ser fodida pelo macho raíz!" me disse ele, enquanto ia me penetrando com aquele pau grande e grosso.
Eu gemia e me melava conforme seu pau ia se movimentando. Ele tirava o pau e espalhava meu mel nos meus pelos, e colocava o pau dentro de novo...
Ficamos nisso por uns minutos, até que eu gozei gostoso naquela tora...
Ele me colocou de 4 na cadeira, e bombou mais uns minutos, como aquele homem era forte, e segurava o orgasmo. Gozou com um dedo no meu cuzinho...
Me fez levantar, e ir até o lavatório, disse que iria me lavar para poder raspar minha xana. Jogou água gelada nela, eu gritei de susto tesão ao sentir aquela mão me envolvendo.
Mandou eu voltar para a cadeira, que ele iria pegar o material.
Sentei na cadeira e ele saiu da sala, foi para os fundos do salão, e de lá voltou só vestindo um avental, sem calças e a bota de motoqueiro. notei que ele havia lavado a barba e o pau, que mesmo murcho era delicioso.
"Putinha, eu vou deixar uma faixa de pelos no meio e vou raspar em volta. Você precisa ficar quieta que eu não quero cortar essa delicia. Isso aqui- me mostrou um pepino- eu vou colocar dentro da tua xota, para não ficar esse cheiro de buceta muito forte que me enlouquece, e para eu conseguir terminar o serviço". O pepino era maior que o pau dele, ele foi enfiando devagar, e quando estava quase no fim, ele parou.
Pegou uma tesoura, e tirou o comprimento dos pelos, de vez em quando puxava e enfiava o pepino, eu gemia, e me deleitava com essa situação.Nunca nenhum homem me dominou como ele, me fez ter tanto tesão.
Passado alguns minutos, ele pegou a navalha, e um pouco de creme de barbear, espalhou na minha xana, e começou a raspar. Em poucos minutos ele terminou o serviço. E resolveu também raspar meu cuzinho. Eu fiquei de 4,com o pepino ainda dentro dela, passou um creme e com muita calma usou uma gilete.
Pegou o borrifador, molhou tanto a buceta quanto o cuzinho e tirou todo o creme. Pegou uma toalha, começou a me secar e tirou o pepino.
"Agora quero checar como ficou o serviço!" disse ele enquanto me lambia, me chupava e meu mel escorria livremente pelas pernas... Ele procurava lamber tudo.
Meu celular tocou, era o meu encontro, eu estava mega atrasada, tinha marcado 8 horas no shopping e já eram 8:30.
"Atende ao telefone! Não gosto de comer ninguém com essa coisa tocando. Aposto que é seu encontro né sua safada!" Me disse ele se divertindo com a situação.
Quando peguei o celular e atendi, ele me deu uns tapinhas na bunda e eu reclamei. Meu encontro ouviu e perguntou onde eu estava. Nisso o barbeiro tesudo começou a me penetrar mais forte e eu a gemer, ele estava fazendo de propósito. O cara no telefone nâo estava entendendo nada, e eu não conseguia explicar, estava quase gozando. O barbeiro arrancou o telefone da minha mão.
Quando eu notei que ele estava passando o endereço da barbearia para o cara.
"Você não vai a lugar algum, ele vem aqui e eu vou ensinar a ele como comer uma putinha safada como vc!"
Nessa hora, nós dois gozamos juntos...
Se vcs gostarem dessa história, dessa fantasia, eu conto a continuação dela!
Um beijo molhado a todos!!
La belle...

Gaviao_sp71 51M
8 posts
7/10/2018 8:24 am

hummmm , quero saber a continuçao dessa historia , vc deve ser uma delicia de bcta peluda ou raspada . esse seu grelo deve ser um tzao e deixa vc loka de prazer .bjs delicia


Labelledujoursp replies on 7/10/2018 5:05 pm:
Vc sabe o que eu penso sobre vc.. o desejo que sempre nutri por vc...

Vamosentaofuder 48M

7/10/2018 3:11 pm

q conto maravilhoso, fiquei c vontade d comer tbm sua bucetinha...adoro mulher q curte aventuras rs


Labelledujoursp replies on 7/10/2018 5:08 pm:
Muito obrigada pelo carinho!! bjs

Gaviao_sp71 51M
8 posts
7/12/2018 7:32 am

hummmm , vc sabe que é reciproco esse desejo, essa vontade , vc é uma mulher saborosa dmais , e para poucos rs , bjs


pronto6868 52M
70 posts
7/13/2018 10:55 am

Tento puxar para uma situação real, algumas coisas acho pouco provável de rolar. Mas foi uma história diferente, bem legal. obrigado.


Labelledujoursp replies on 7/21/2018 1:09 pm:
Concordo com vc que é uma situação diferente e difícil de realizar... por isso que nunca aconteceu. Entretanto, fantasias servem para provocar, excitar, gerar prazer... e essa é uma das minhas favoritas... Obrigada por ler! Bjs

Elecomvontade 52M

7/19/2018 6:05 pm

História excitante! Parabéns, La belle!


arcanjo66 60M
12 posts
7/22/2018 4:23 pm

historia deliciosa e muito provocante...


Labelledujoursp replies on 12/8/2018 5:26 pm:
Muito obrigada...

umtomdepreto 53M
2 posts
7/23/2018 2:50 pm

só leio essas fantasias quando vejo que são bem escritas. está de parabéns.


Labelledujoursp replies on 12/8/2018 5:27 pm:
Muito obrigada, só escrevo se for direito... não tem como professora de português escrever errado...

PR661503 58M

9/10/2018 3:00 pm

Mocinha Labelle, adorei sua fantasia!
Fico aqui imaginando você sendo comida na PPK com o meu dedo no seu cuzinho...
Será uma linda fantasia poder realizar um momento assim!

Agora vou lá ver a parte 2 desse texto delicioso
Beijos


Become a member to create a blog