Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Estranha paixão....  

JannyBlue 57F
83 posts
12/22/2018 3:24 am
Estranha paixão....

This post is only viewable by FriendFinder-x members.
Join FriendFinder-x now!

Pedro_Sensual 59M
912 posts
1/7/2019 7:15 am

Muitas vezes acontece assim, uma paixão basta para nos descobrirmos a nós próprios e libertarmos o que mantemos escondido bem fundo em nós. E esse ser profundo incendeia a libido e faz-nos sentir como nunca antes sentimos... E o sexo nunca mais será o mesmo e sempre assim o desejaremos.
A partir desse momento já não será qualquer pessoa que nos satisfaz, mas apenas aquelas especiais que saibam descobrir em nós aquele botão secreto que abre e expõe o nosso íntimo e liberta desejo e paixão.
E só essas pessoas serão capazes de nos sentir profundamente e nós a elas, aumentando a empatia e o desejo para com elas nos entregarmos nas labaredas da paixão.


JannyBlue replies on 1/7/2019 2:16 pm:
Sábias palavras novamente....Sinto exatamente isso...Dificilmente haverá outra pessoa,pois essa se foi e confesso que não faz parte do meu intimo ficar a procura....prefiro a doce lembrança....bjs Pedro

Pedro_Sensual 59M
912 posts
1/8/2019 12:47 am

Janny, eu também acho que quando atingimos este nível deixa de fazer sentido procurar. É como se abríssemos os braços e dos deixássemos levar pela brisa suave, vivendo cada momento como se fosse único, livres da preocupação ou da obsessão - para muitos - de encontrar um certo ideal.
Por vezes a brisa faz-nos raspar de leve em outras pessoas que como nós viajam assim e por vezes poderá acontecer que descubramos almas gémeas que com elas vivamos momentos especiais, mas logo a brisa nos afastará de novo nesta nossa viagem, porque após o momento inicial da descoberta, nada mais será como dantes.
Agora vivemos a vida momento a momento, saboreando e aproveitando cada bom encontro como se fosse único, mesmo sabendo que não será eterno.
Na realidade a eternidade não existe, tudo acaba e a vida é para ser vivida, respirada e sentida profundamente.


Become a member to create a blog