Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Mudança de planos  

betosp10 55M  
9 posts
6/23/2021 3:09 am
Mudança de planos


Conheci Beatriz neste site. Morena, olhos verdes, corpo bem cuidado com seios tamanho médio e uma bunda que me agradava muito. Apesar de sua timidez aos poucos criamos intimidade virtual. Começamos com papos quentes, depois fotos e depois tudo que se pode ou não fazer diante de uma câmera. Beatriz morava num cidade relativamente próxima a qual eu morava e num momento acabamos combinando de ir visita-la.
Estava precisando descansar um pouco e, portanto resolvi escolher um bom hotel para passar o fim de semana com uma agradável companhia. Caprichei na escolha. Numa sexta feira na hora do almoço sai do trabalho rumo a um fim de semana que parecia que seria muito agradável.
Chegando à cidade entrei em contato com a Beatriz. Ela combinou que iriamos jantar fora e que passaria no hotel por volta das 20 horas. Assim que ela chegou reparei que ela tinha trazido uma amiga. Imediatamente minha imaginação foi a loucura e mal deu para disfarçar minha excitação com meu pensamento. Fui apresentado para Paulinha, pele branca, cabelos pretos compridos, seios pequenos e uma bunda perfeita para meus sonhos.
Ao logo do caminho já vi que minha imaginação não estava em sintonia com a situação. Percebi que Beatriz estava insegura com a situação e trouxe a amiga para se sentir melhor e sentir se teria coragem em levar o encontro até o finalmente.
Fomos a um restaurante aconchegante, uma mesa pequena de quatro lugares num cantinho escuro. Vinho e pernas roçando conversa animada eu dando indiretas e diretas, mas parece que Beatriz não estava tão animada assim, ao contrario de sua amiga. Via seus olhos de tesão mas contido pois pelo que me pareceu Beatriz era muito sua amiga. Depois de bebidas conversas e toques Beatriz me levou de volta ao hotel falando que não se sentia confortável e que me deixaria no hotel e não iria continuar nesta aventura. Como já tinha reservado o hotel resolvi ficar por lá mesmo e tentar aproveitar o fim de semana da melhor maneira possível.
Como havia bebido um pouco a mais não foi difícil pegar no sono mesmo com um tesão dos infernos. No dia seguinte acordei e fui tomar café e resolvi ir para a piscina do hotel. Estava deitado lendo um livro quando nota alguém familiar chegando à piscina. Quando reconheço é Paulinha amiga da Beatriz. Imediatamente meu pau se armou e ficou difícil de disfarçar, estava com o tesão do dia anterior represado. Ela logo me viu e se aproximou. Estava com um biquíni preto e sua bunda parecia mais gostosa ainda. Meu pau cada vez mais duro e precisei sentar para tentar disfarçar afinal havia mais gente ao redor.
Sentou ao meu lado e colocou a mão na minhas coxas e temendo que meu pau saísse para fora falei que precisava dar um mergulho porque a situação estava ficando fora do controle. Levantei e mergulhei na piscina e ela logo atrás de mim. Dentro da agua nos aproximamos e demos um beijo gostoso e convidei ela para irmos ao meu quarto afinal a piscina estava cheia. Sem hesitar ela aceitou prontamente. Saímos da agua me enrolei na toalha para disfarçar, ela pegou as coisas dela e fomos para o quarto.
Já no elevador eu agarrei ela e beijei com tanta intensidade e esfregando meu pau que fez ela gemer deliciosamente. Saímos do elevador e vendo que não havia ninguém no corredor ela colocou a mão dentro da minha sunga acariciando meu pau com delicadeza.
Assim que entramos no quarto ela se ajoelhou e tirou meu pau para fora colocando deliciosamente ele na sua boca, chupando maravilhosamente, eu so via ela tentando engolir todo meu pau na sua boca. E a cada chupada meu pau ficava mais duro na sua boca, ela adorava passar a língua demoradamente na cabeça do meu pau. Sentia cada centímetro da sua língua contornar meu pau, que sensação gostosa. Om muito tesão e sem querer gozar naquele momento, levantei ela e beijei a sua boca com fervor. Meu pau duro encostava no biquíni dela e sentia aquela buceta fervendo de tesão. Enquanto beijava eu acariciava seu corpo e aproveitei para tirar a parte de cima de seu biquíni. Seus seios apesar de pequenos tinham mamilos grandes escuros e os bicos proeminentes. Logo que vi não aguentei e comecei a mamar eles bem gostoso. Paulinha gemia com tesao e pedia mais.
Meu tesão foi aumentando e minhas mãos explorando cada vez mais seu corpo, ela exalava desejo e eu querendo cada vez mais, passei a acariciar a bucetinha dela por cima do biquíni, sentia úmido e fazia ela gemer cada vez mais. Pus o biquíni de lado e comecei a acariciar sua bucetinha que a esta altura já estava muito molhada. Peguei ela no colo e levei ate a cama, deitei-a tirei seu biquíni, abri suas pernas e chupei deliciosamente sua buceta, beijei seus grandes lábios e suguei demoradamente seu clitóris, até que não aguentou e teve um orgasmo delirante.
Antes de se recuperar coloquei os pes dela no meu ombro, sua bucetinha se abriu e coloquei meu pau com vontade dentro daquela gruta maravilhosa, imediatamente ela gemou com mais tesao e pediu para que eu metesse gostoso naquela bucetinha que estava desejando ser penetrada.
Meu pau entrada gostoso naquela bucetinha apertada e muito molhada, um vai e vem delicioso, ela gemendo e se contorcendo de desejo. No meio disso tudo ela pediu para eu que eu comesse ela de quatro. Aquela bunda deliciosa rebolando e pedindo meu pau. Penetrei de uma vez na bucetinha enquanto acariciava o cuzinho dela, quanto mais socava mais ela gostava, já não estava mais aguentando de tanto tesão e vontade de gozar gostoso junto dela.
Ainda consegui deitar para ela cavalgar gostoso no meu pau, sentou com vontade e engolia meu pau deliciosamente, eu acariciava os seios dela so esperando o momento de gozar, quando ela percebeu que gozaria, tirou a bucetinha do meu pau, deitou no meio das minhas pernas chupando meu saco enquanto me punhetava deliciosamente. Gozei muito com vontade. Assim que recuperamos o folego tomamos um banho delicioso e pedimos o almoço no quarto. Recuperadas as energias ela me confessou uma vontade que tinha, mas isso<b> fica </font></b>para depois.

Aluna1978 45F
1 post
6/28/2021 8:50 pm

Delícia. Minha bucetinhha ficou molhadinha


betosp10 replies on 7/2/2021 2:37 am:
imaginando quanto deliciosa ela esta

311sophia2 57F

7/20/2021 3:18 am

Adorei !!! Beatriz perdeu uma festa a três !


betosp10 55M  
4 posts
7/20/2021 3:22 am

isso mesmo, festas a três são deliciosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Theodora311 58F

9/3/2021 8:20 pm

Adorei ! 👏👏👏🔥🔥🔥


betosp10 replies on 9/5/2021 2:41 pm:
que bom!!!!!!venha se divertir

Become a member to create a blog